De Curitiba, ela fez comentário que foi considerado preconceituoso contra nordestinos; veja
A cantora Karol Conká está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais após um comentário considerado preconceituoso no BBB21.
Ela conversava com Thaís Braz e Sarah Andrade quando criticou o jeito de se expressar de Juliette. Ela é nordestina.
"Me disseram que lá na terra dessa pessoa é normal falar assim", contou Karol. "Eu sou de Curitiba, é uma cidade muito reservadinha", declarou ela que insinuou que a origem da participante é o que define seu jeito de agir.
E não parou por aí: Conká seguiu opinando. "Por mais que eu seja artista e rode pelo mundo, eu tenho os meus costumes (...) Eu tenho muita educação. Eu tenho meu jeito brincalhão, mas reparem que eu não invado, não desrespeito, não falo nem pegando nas pessoas", declarou.
Nas redes sociais, ela está sendo criticada.
BRIGA
Na última terça-feira (26), no segundo dia de confinamento do BBB21, Karol Conká já revelou uma situação bem desagradável que passou no mundo dos famosos; neste caso, com Nego do Borel. A sister acusou o funkeiro de transfobia por se referir à comunidade trans como "esquisitos" durante uma conversa entre os dois.
Veja:
impressão minha ou a Karol Conká falou que ela é mais educada que a Juliette porque é de Curitiba, e a Juliette é de Paraíba? #BBB21pic.twitter.com/aL0VHjw57S
— thomaz (@thomazcomenta) January 29, 2021