Durante conversa com Projota, cantora faz autocrítica e revela vontade de mudança
Nesta quarta-feira, 17, na cozinha do grupo VIP da casa do Big Brother Brasil 21, Karol Conká e Projota se autoavaliam.
"Eu sou mimada. Mas eu não fui mimada pelos meus pais, eu sou mimada, é o jeito de ser mimada, eu quero tudo do meu jeito", comenta a cantora.
Pouco depois, a artista reflete sobre o efeito do jogo em sua personalidade. "As coisas fluem sob o nosso controle e chega aqui e não é". O rapper, por sua vez, concorda. "Aqui é outra fita".
"Chega aqui bate o orgulho, aí vem alguém para te dar um toque e você vai avaliar. Eu sou mais velha e não quero que fale nada [...]. Eu sou muito ácida, essa minha acidez, eu não quero ser tão ácida assim", se autocritica Conká.
O brother escuta a amiga e aconselha. "A gente leva muito a sério o agora. E às vezes o agora está tudo horrível, e amanhã não está mais. A gente tem que conseguir respeitar esse momento e tentar não colocar os pés pelas mãos hoje, refletir pelo menos, antes de cometer erros".
Karol ainda confessa sobre sua personalidade controladora. "Agora eu quero descontrolar o meu controle. Mas aqui você vai ver só tem gente legal, não tem gente ruim", disse.
CRITICOU O JOGO
Sarah e Gil conversam na área externa da casa do Big Brother Brasil 21 nesta quarta-feira, 17, e analisam o jogo após a saída de Nego Di.
A dupla cogita os votos que podem levar na próxima formação do Paredão. Para o economista, Pocah e Projota são possíveis confinados que podem votar neles, mas a sister discorda.
O brother pontua, então, Karol Conká. "Karol não coloca. Ela vai na Carla. Acho que agora a gente saiu de foco dos Líderes. Só se a Pocah ganhar”, opina a consultora de marketing.