Rapper dividiu incômodo antigo e alfinetou postura das confinadas após mudança de líder
Logo na manhã desta sexta-feira (19), Karol Conká e Fiuk acordaram criticando a postura dos confinados e falaram sobre como o temperamento dos brothers muda constantemente.
O músico opinou que deveria haver mais momentos prazerosos na casa para unir os participantes. A rapper concorda com sua fala e destaca uma mágoa antiga:
"Nenhuma das meninas foi vibrar pela minha liderança. Mas é que qualquer coisa que eu fizer vai incomodar e isso diz muito, porque eu sou maravilhosa, eu sou poderosa", debochou.
Sem se posicionar, o filho de Fábio Júnior apenas acrescenta: "Posso dizer com um pouquinho de propriedade que quem é diferente, quem tem personalidade forte, é sempre julgado".
ALVO DEFINIDO
Na madrugada desta sexta-feira (19), Fiuk e Gilberto já decidiram qual brother pretendem indicar diretamente ao próximo Paredão: Arthur!
Para isso, no entanto, o cantor e o economista precisarão entrar em consenso com Caio - já que os três terão uma indicação em conjunto por serem os últimos três a sobrarem na Prova do Líder.