Ex-brother novamente acusou emissora de manipulação e lamentou reação de rapper
Se sentindo injustiçado, o humorista Nego Di conversou com à coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles, e voltou a atacar a TV Globo após sua saída do Big Brother Brasil.
O agora ex-BBB questionou novamente o fato das entrevista de Karol Conká e Projota terem sido obstruídas por um intervalo comercial antes da conversa com Tiago Leifert, enquanto ele não recebeu esse tratamento.
Insatisfeito, ele lamentou a postura do rapper contra a emissora e desabafou para o colunista:
"Ele vai abaixar a cabeça para a Globo. Acho que eles vão apoiar e acolher muito o Projota. Então, ele vai acabar ficando quieto", garantiu.
Nego Di também se queixou dizendo que sua participação na casa foi manipulada pela produção: "Tem edição em tempo real também no próprio pay-per-view. A galera hoje está mais ligada nisso e comenta que está assistindo ao vivo e do nada corta, vai para outra câmera, sai o som. Não tinha como não me defender, não falar com outros veículos. Eles não me deram espaço", desabafou.
BOCA NO TROMBONE
Rebelde, o ex-BBB Nego Di confirmou que está se enrolando cada vez mais nas cordas das polêmicas.
O humorista acabou entregando que recebeu a temida notificação judicial da TV Globo após quebrar seu contrato com a emissora.
Incomodado, Nego Di acabou expondo até mesmo os bastidores do Big Brother Brasil: