Apresentador ensinou sobre a importância do movimento negro; veja
Tiago Leifert aproveitou a noite de eliminação do BBB21 para discutir racismo com os brothers.
Nesta terça-feira (06), o apresentador, após encerrar a votação, quebrou o protocolo do programa e teve uma conversa aberta com Rodolffo a respeito dos comentários de cunho racista a respeito do cabelo de João Luiz.
"Um cabelo black power não é um penteado, é mais que um penteado, é um símbolo de luta, de resistência", explicou Leifert. "Há até pouquíssimo tempo atrás, uma pessoa como o João ou como a Camilla tinha que levantar do ônibus, não podia sentar. Historicamente, o cabelo do João foi associado a uma coisa suja, feia".
E prosseguiu: "É por isso que quando a gente faz um comentário sobre o cabelo do João, não é sobre um penteado. A dor do João é legítima".
Babu Santana soltou o verbo a respeito das atitudes de Rodolffo no BBB21.
Participando do Plantão BBB nesta terça-feira (06), o ator e participante da edição anterior do reality se posicionou de maneira firme sobre os comentários do sertanejo a respeito do cabelo de João Luiz.
"Isso é um absurdo, isso é uma realidade que o João vive", disparou. E prossegue: "Pessoas aqui fora que viram tudo ainda apoiam um discurso desses, dessa pseudo inocência", referindo-se à torcida do cantor, que continua inclusive votando em Caio para manter o sertanejo no programa.