Pocah volta atrás e declara torcida por uma sister com quem protagonizou uma briga aqui fora
Ela mudou de ideia! Na última terça-feira (15), a cantora Pocah surpreendeu os fãs ao voltar atrás e declarar torcida por Linn da Quebrada no Big Brother Brasil 22.
No início do programa, a funkeira já havia demonstrado esse apoio, mas acabou retirando a torcida ao se deparar com comentários da cantora feitos durante sua participação no BBB20 - Lina não torcia por Pocah. Acontece que a mágoa foi embora e a ex-BBB voltou a amá-la.
"Não sou uma pessoa rancorosa, mas por um momento eu vou sentir uma dor, alguma coisa vai me machucar. Mas eu perdoo, sou trouxa. Na hora em que eu li as coisas, eu fiquei muito chateada, muito triste e aí no calor do momento eu falei que não iria torcer por alguém que não torcia por mim", explicou ao podcast Bulldog Show.
Na época, as publicações de Linn da Quebrada foram 'desenterrados' por fãs da funkeira nas redes sociais e tomaram uma grande proporção.
Pocah acredita que seria histórico ver uma travesti vencer o reality show de maior audiência do Brasil. "Eu acho, sim, que se a Lina ganhasse esse programa, ia ser histórico. Muita gente ali vai fazer muita grana aqui fora com publicidade, tem carreira com música e como influenciador, mas se a Lina ganhasse seria um babado, um tapão na cara da sociedade, eu ia amar", completou ela.
Veja:
Em suas redes sociais, a funkeira disse que despertou com um incômodo agudo na barriga e decidiu se dirigir a um pronto-socorro. Ela apareceu com o semblante abatido enquanto tomava soro em uma unidade de saúde.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.