Como assim? Douglas Silva confessou que não queria ser líder e está nervoso de ter que indicar alguém direto ao primeiro paredão do BBB22
O primeiro paredão do BBB22 está cada vez mais perto e o líder Douglas Silva tem uma decisão importante para tomar neste domingo (23).
Em conversa com Jessilane, ele desabafou sobre a responsabilidade de ser o primeiro líder da edição e ter que indicar alguém direto para a berlinda.
"Já estou com essa 'responsa'. Eu não queria o Líder, queria o Anjo. Beleza, Deus quis de outra forma, não vou questionar. Eu não quero tomar essa decisão em cima de influencia de ninguém. A decisão vai ser minha", explicou ele.
Logo depois, eles relembraram a conversa que tiveram durante a festa, e a professora afirmou: "Aqui é tudo muito intenso, espero que você tenha entendido".
Entendendo a preocupação da sister, Douglas Silva afirmou que por isso ele quis conversar no dia seguinte: "Por isso ontem eu falei para gente conversar amanhã, para curtir o momento".
Primeiro Líder do Big Brother Brasil 22, Douglas Silva pode ter seus planos frustrados. Isso porque, na madrugada deste domingo (23), o brother revelou que pretende indicar Rodrigo Mussi ao paredão desta semana.
O artista fez a prova que vale a liderança e Anjo ao lado do gerente comercial, e levou a melhor a segunda. Acontece que algumas atitudes do colega de confinamento o incomodaram. O que o ator ainda não sabe é que o Anjo, na verdade, é autoimune, ou seja, Rodrigo não poderá ser votado.