Em vídeo, Arthur Aguiar aparece soltando argumentos machistas contra Natália e julga comportamento; veja
O ator Arthur Aguiar não se segurou na noite desta quarta-feira (10) e julgou Natália durante a festa no BBB22.
Visto como um dos favoritos ao prêmio, o marido de Maíra Cardi soltou um julgamento machista a respeito da colega de confinamento ao conversar com Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby sobre combinar votos.
"O que eu acho sobre as meninas, tá... Eu acho, por exemplo, nas festas, é uma opinião minha, a Nat passa muito do ponto", dispara, e é recebido com a negativa de Douglas: "F***-se!".
Arthur tenta se justificar: "A gente não tá procurando um motivo pra poder votar?", e o aliado rebate: "Isso não é motivo!". A discussão segue: "Isso não é um motivo pra você, eu tô abrindo a sua mente pra que você possa pensar como as pessoas podem pensar". Paulo André também discordou de Arthur.
A equipe de Natália achou a situação inacreditável. "Segundo o Arthur, a forma da Natália entregar tudo e curtir nas festas já seria um motivo de voto... Sério isso?", publicou o perfil oficial no Twitter. Um seguidor defendeu: "Independente da fala não ser a mais feliz, deveriam partilhar o vídeo completo para mostrar o contexto. Ele estava apenas falando sobre possíveis causas de tantas pessoas terem a Natália como opção de voto, e não dizendo que ela era opção dele".
Outros criticaram: "Mas essa é a impressão dele. Ninguém chegou nele e disse isso. Logo, é o que ele pensa". Um disparou: "Calado era favorito". Confira:
Segundo o Arthur, a forma da Natália entregar tudo e curtir nas festas já seria um motivo de voto.. Sério isso? #BBB22pic.twitter.com/mHESWHJVUi
— Natália Deodato 💃🏾 (@oficial_deodato) February 10, 2022
O ator Arthur Aguiar revelou na noite desta quarta-feira (09) que já sabe em quem vai votar para o próximo paredão do BBB22.
Falando com os aliados Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby, o marido de Maíra Cardi disse já ter decidido em quem pretende votar. O alvo é Jessi, que parece ter sido apontada como a fonte dos votos contra ele.
"Segundo ponto é o seguinte: eu, hoje, a pessoa que eu mais tenho motivo pra votar é a Jessi. Porque ela me criou um problema gigante na casa, ela pegou uma história, que não aconteceu, que ela teve uma percepção errada, e ela reverberou na casa inteira", desabafou.