Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CLIMÃO!

BBB22: Arthur detona discurso de sister e revela mágoa: "Se eu fosse já teria saído"

Arthur detona discurso de Eslovênia no último jogo da discórdia e lamenta fama de manipulador dentro do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2022, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar resolveu conversar com Eslovênia sobre as falas da sister durante o último jogo da discórdia no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar resolveu conversar com Eslovênia sobre as falas da sister durante o último jogo da discórdia no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na área externa do BBB22Arthur Aguiar resolveu conversar com Eslovênia sobre o discurso da sister no último jogo da discórdia. Acontece que a ex-miss Pernambuco colocou o líder como manipulador dentro da casa, e acabou lhe magoando profundamente.

Para o ator, não seria possível ele continuar no confinamento caso realmente fizesse jus ao adjetivo. Como o público assiste todos os seus passos no confinamento, ele já teria sido eliminado, visto que voltou de quatro paredões.

"Manipular é colocar algo irreal como se fosse a realidade e é isso que as pessoas estão fazendo comigo desde o começo. Se eu fosse metade do que as pessoas falam, eu já teria saído", explicou Arthur Aguiar.

"A parte de manipulação foi a palavra que chegou mais perto do que eu já tinha sentido. Acho que manipular todo mundo manipula, a gente usa a palavra manipular de forma muito louca, mas como a gente coloca podem ser pesado, por isso acho que eu 'romantizei', tentei amenizar a palavra em uma situação que não era tudo aquilo...", respondeu Eslô.

SONIA ABRÃO DIZ QUE ELIEZER TEM INVEJA DE ARTHUR AGUIAR

Sonia Abrão detonou o brother Eliezer nesta segunda-feira (21). Durante o A Tarde É Sua, da rede TV!, a comunicadora disse que o participante do Big Brother Brasil 22 estaria com inveja do seu colega de confinamento, o ator Arthur Aguiar.

Para a apresentadora, o comportamento do emparedado mostra não apenas desespero, mas também inveja e uma verdadeira dor de cotovela:“O ranço que ele estava, de inveja, de cotovelo inchado em cada braço, levanta aquela calúnia, que o Arthur fraldou o sorteio. Eu não acredito nessas coisas”, disse.