Bárbara sugere que Natália pode ficar mais forte no jogo e não ser eliminada após a expulsão de Maria; entenda
A expulsão da Maria continua sendo o principal assunto na casa do BBB22 na tarde desta terça-feira (15).
Em conversa com Jade Picon, Bárbaraopinou sobre o ocorrido e sugeriu que Natália poderia se fortalecer no jogo por causa da agressão.
A loira ainda relembrou que Maria não conseguiu ter uma boa noite de sono: "Ela virou a noite, né? Ela não dormiu. Acho que ela já estava matutando sobre isso. Eu falei com ela antes, quando estava fazendo o jantar. Ela falou que estava mal pelo que tinha feito e pela forma que reage quando se sente ameaçada".
"O que a Nat falou dela?", questionou a líder, mencionando a placa dada por Natália para Maria no jogo da discórdia.
"Fala muito, pouco faz'. Em relação às provas. Assim, não concordo em usar isso porque tu não ganhar a prova, não significa que tu não se esforçou. Mas enfim, isso nem tá em questão. Mas acho que isso também vai dar mais força pra Natália ficar", sugeriu Bárbara.
No A Tarde É Sua desta terça-feira (15), Sonia Abrão, obviamente, falou sobre a expulsão da atriz e cantora Mariado Big Brother Brasil 22. Enfurecida, a apresentadora da RedeTV! concordou com a desclassificação e até mesmo disse que possui informações privilegiadas sobre o momento em que a ex-sister soube que deixaria o programa.
Maria foi retirada do reality após agredir Natália com uma "baldada" na cabeça durante o último Jogo da Discórdia. Após o ao vivo, a artista tentou se defender diversas vezes, dizendo que o ato foi apenas um "acidente" e que o balde escorregou de sua mão, batendo na testa da manicure.