Intrigados com o número pequeno de integrantes do grupo Camarote, brothers criaram teorias na noite desta terça (18)
Participantes do Big Brother Brasil 22 ficaram intrigados na madrugada desta terça-feira (18) ao notarem que o número de confinados foi menor do que o esperado.
Só seis participantes do grupo Camarote entraram na casa, o que fez com que os brothers criarem teorias sobre o que rolou.
"Será que as outras pessoas estão em outro lugar?", questionou Tiago Abravanel.
Esperto, Pedro Scooby matou a charada e levantou uma possibilidade.
“Tem mais gente pra chegar. Vou te falar uma coisa: fiquei pensando aqui comigo. A gente tá na época de Covid, será que todo mundo passou ileso. Quem tá aqui com certeza”, declarou.
O palpite do surfista é correto: o apresentador Tadeu Schmidt abriu o Big Brother Brasil 22 nesta segunda-feira (17) confirmando que três participantes do reality testaram positivo para a Covid-19 e seguirão isolados do restante dos brothers até serem liberados: Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada.
"Continuamos seguindo todos os protocolos e três participantes testaram positivo para a Covid-19 e só vão entrar na casa quando forem totalmente liberados pelos médicos", avisou.
Veja:
17. Os participantes já começaram a teorizar!
— Tracklist #BBB22 (@tracklist) January 18, 2022
Pedro Scooby foi o primeiro a levantar a hipótese de alguns confinados terem testado positivo para covid-19 para justificar a quantidade menor de camarotes. https://t.co/DHyJTCwddn