Arthur Aguiar não engole regras que grupo estabeleceu para mandá-lo ao Paredão e faz duras críticas
Percebendo que Arthur Aguiar está abatido, Eliezer questionou o brother neste sábado (16) após uma formação de Paredão que gerou grande repercussão no BBB22.
"Você está chateado, né?", pergunta o empresário.
Ele não disse que sim, mas deixou claro que reprovou o comentário da dupla. "Cara, eu não concordo com a argumentação. É um argumento que favorece os quatro e que eu não participei da decisão. É só isso...", disse ele.
Arthur então insinuou que eles manipularam as regras que criaram para poder mandá-lo ao Paredão - o grupo decidiu que indicaria o último a ter participado de uma votação para deixar a casa e excluíram o Paredão falso enfrentado pelo ator.
"Muito confortável, né? 'Ah, não vamos considerar o Paredão [Falso] dele, não...'. Vamos ver como é que bateu lá fora. Eu não acho que as pessoas concordem com isso. Eu acho ridículo não contar o Paredão, sendo que o próprio programa conta", disse.
É que durante a votação, Douglas Silva e o ator empataram os votos e a decisão da berlinda ficou nas mãos do bacharel em Direito - que escolheu o marido de Maíra Cardi. Acontece que ele não gostou e bateu boca com os aliados.