Eli explode com Natália após o fim do jogo da discórdia desta segunda-feira (11) no BBB22 e faz a sister chorar no quarto lollipop
Na noite desta segunda-feira (11), Eliezer explidiu com Natália segundos após o fim do jogo da discórdia no BBB22, ao descobrir que havia sido novamente colocado no monstro. A decisão partiu da mineira, que podia escolher entre ele e Jessilane para cumprir o castigo.
Acontece que todos os brothers precisavam, em um primeiro momento, definir quem são suas duas prioridades no confinamento. A designer de unhas, como já esperado por todos, escolheu a professora e o empresário, e acabou se complicando em seguida, no confessionário.
Acontece que Natália tirou o pergaminho que mandava colocar uma das prioridades no castigo do monstro. Por ver que Jessi está muito abalada com a saída de Linn da Quebrada, ela optou por dar a tarefa ao affair, mas deixou o brother completamente irritado.
"Mas ela infelizmente, né... Não era um voto pra tirar da casa, não era um voto pra ir para o paredão, não era um voto pra votação. Ela podia ter feito a escolha dela", detonou Eliezer, logo após o fim do programa ao vivo.
"Calma, calma, não vamos nos estressar também. A gente já está cheio de problema, sem mais um problema", disse Jessi, para tentar apaziguar a situação. Momentos depois a mineira para o quarto lollipop, e caiu em lágrimas por conta da bronca que tomou do amado.
"Parece que tudo o que eu faço aqui dentro é errado", lamentou a desinher de unhas, sendo consolada pela amiga. "Não é errado, é que ele [Eliezer] tá chateado porque quando ele finalmente consegue ser líder, de novo ele vai pro ,onstro, uma situação que ele já foi várias vezes", explicou a professora.
"Parece que eu peguei a cruz, virei ela de cabeça pra baixo e atirei um tanto de pedra nela. Parece que eu peguei todos os santos existentes do planeta e botei de cabeça pra baixo", desabafou Natália, aos prantos.
Arthur Aguiar conversou com Eliezer sobre a participação de Vyni no BBB22. Apesar de ter sido o melhor amigo do designer durante sua permanência no confinamento, o bacharel em direito acabou sendo criticado pelo amigo por conta de suas atitudes na casa.
"Entendo que o Vini não tinha movimentação no jogo, que ele estava apagado. Ainda acho que pela história de vida dele...", lamentou o empresário."Mas o Tadeu bate nisso desde o início. Que é sobre aqui e não sobre a história. Não é sobre isso. E foi aí que eu acho que ele errou, na minha opinião. Ele realmente se anulou", explica Arthur.