Em papo exclusivo com a CONTIGO!, Viny faz balanço de sua participação no BBB22 e confessou medo do cancelamento
Vyni foi o oitavo eliminado do Big Brother Brasil, com 55,87% dos votos e agora, em um papo exclusivo com a CONTIGO!, ele contou mais sobre sua experiência dentro do programa.
E, para começar o papo, perguntamos se ele realmente caía o tempo todo no reality ou se, pelo menos uma parte, era para chamar atenção. No entanto, Vyni garante: “Sou totalmente estabanado aqui fora!”. Mas, apesar disso, ele disse que entende o porquê de acharem que seus tropeços eram fingimentos: “Entendi que falaram muito isso porque acontecia sempre algo no ao vivo”.
Não, mas hoje em dia o ex-brother não faria as coisas exatamente do jeito que fez. “Continuaria jogando com meu coração, mas me colocaria em primeiro lugar e iria impor um pouco mais minhas opiniões, até mesmo na votação”, contou ele. “Não me arrependo de ter me aproximado [de Eliezer]. Mas, talvez, não deveria ter me doado tanto, ter posto a amizade antes do que eu queria, como fiz em alguns momentos."
Ah, e se houve alguma dúvida sobre alianças dentro do jogo, Vyni esclarece que no confinamento não dá pra ter noção de quem está forte ou fraco para o público. "Lá dentro a gente não tem certeza de nada. Não temos como saber quando estamos fortes ou fracos. É muito difícil", relata.
Uma das reclamações dos internautas nesta edição do BBB é que os participantes não estão jogando 100% focados pois têm medo do cancelamento. Isso, inclusive, é algo completamente compreensível, visto que em 2021 Karol Conká atingiu recorde de rejeição e teve que sair dos estúdios da Globo escoltada.
E sobre o cancelamento, então, Vyni é sincero e admite que teve medo: “Sempre acompanhei BBB e tinha muito medo de sair com algum cancelamento grande, como tiveram em outras edições. Fui eu lá dentro, mas por medo de uma possível comparação (que de fato aconteceu aqui fora), acabei me fechando”, contou ele.