Comadres combinam voto e decidem estratégia para tentarem não ir ao paredão deste domingo; veja
As comadres conversaram abertamente sobre a formação do Paredão no BBB22. Na madrugada deste sábado (19), ela definiram o voto para tentarem se livrar da berlinda.
"Laís está planejando alguma coisa", disse Jessilane puxando o assunto. "Ela falou que é para se salvar", afirma Linn da Quebrada. "E fazer com que um deles saiam, mas eu não entendi", disse.
Jessilane disse que ouviu parte de uma conversa. "Não. Eu ouvi a conversa dela pela metade com o Eli na sala. Ela falou alguma coisa de dois Lollipopers voltarem. Ou seja, ela e o Eli irem e voltarem do Paredão, mas não sei se foi isso mesmo", relata.
As duas então decidiram que vão votar em Eliezer, que até agora não foi ao paredão.
"Então, é para votar no Eli mesmo. Aí, vai ela, o Eli, o Gustavo e a pessoa que ela puder ou o Eli puxar [no Contragolpe]. Uma pessoa que poderia ir é o DG ou o PA", opinou Linn da Quebrada. "Também acho", afirma a professora. "E quem você acha que tem mais chance de sair?", pergunta Lina. "Não sei. Acho que o DG. Acho que o PA está muito relacionado com o Pedro. Acho que os dois estão muito fortes lá fora", disse a professora sem muita certeza.
Com Arthur Aguiar sendo um dos maiores nomes do BBB22, Maíra Cardi acabou voltando ao foco dos holofotes, por conta de sua relação de altos e baixos com o ator. Sem papas na língua, a ex-BBB desabafou em entrevista a Matheus Mazzafera, e disse como reagiria ao descobrir uma nova traição.
"Quando eu troco energia com alguém, tudo que a pessoa tem vem para mim. Então se a pessoa vai me trair não tem a ver com a traição em si, mas com tudo que ela vai trazer para a minha casa, para a minha vida. Então eu não aceito porque isso não faz mais sentido para mim", disse.
Naiara Azevedo merece uma segunda chance no BBB22?
- Sim, ela é a cara do programa
- Não, já deu o que tinha que dar