Gustavo ameaça desistir do programa caso brother consiga se livrar mais uma vez do Paredão; veja
Uma conversa sobre votos chamou a atenção de quem acompanhava o BBB22 na madrugada desta quinta-feira (17). Tudo começou quando Gustavo disse que uma sister não está mais na sua mira.
"A partir de hoje, uma pessoa que eu não voto é a Jessi", disse.
Pedro Scooby então ponderou. "Cara, quando eu indiquei a Jessi, eu falei na mesma noite, votei nela e me arrependi. Horas depois de ter votado."
"Eu fiquei dividido entre a razão e o coração. A razão me falava para votar na Jessi porque eu era opção de voto dela, tá ligado? Mas o meu coração estava dizendo para votar no Eli", continuou o surfista.
Gustavo então ameaçou sair do programa se Eliezer não vá ao paredão.
"Agora, se esse cara não for semana que vem para o Paredão, eu aperto o botão. Eu desisto do jogo", disse provocando risos. "Amanhã quero conversar com vocês. Não falei ainda esses dias porque estou muito sugado disso aqui."
Scooby então dispara. "Se eu pego o Líder, eu não boto você. Não tenho mágoa."
A sister Natália teve um ataque de fúria após uma discussão com Linn da Quebrada na festa que rolou na madrugada desta quinta-feira (17) no BBB22.
As duas enfrentaram um embate após a designer de unhas reclamar da relação entre Lina e Jessilane. "Eu me sinto deslocada. Muitas vezes as conversas são só de vocês duas e não me incluem. Eu fico triste, magoada", disse ela. Chorando muito, a sister não conseguiu se controlar. Ela quebrou móveis da casa e bateu na porta do quarto com muita força.
Momentos após a discussão acalorada com Natália, a sister Linn da Quebrada permaneceu no Quarto Grunge refletindo sobre a conversa. Ela foi acolhida por Laís e revelou para a médica que encontrou alguns pertences jogados dentro da privada.
Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!
De que lado você está na treta do BBB22?
- Lucas
- Arthur