Especulando sobre as próximas berlindas, Gustavo alfineta brother e diz que ele merece representar o grupo nos próximos paredões
Eita! O brother Gustavo deu uma bela alfinetada em Eliezer nesta quarta-feira (06). Ao comentar as possíveis novas formações de paredões no Big Brother Brasil 22, o paranaense disse acreditar que o designer deveria enfrentar todas as berlindas a partir de hoje.
Em conversa com outros participantes do reality, ele relembrou que a casa era dividida entre três grupos: o ‘Quarto Lollipop’, o ‘Quarto Grunge’ e ‘As Comadres’. Ele então diz que, por ser o último membro do Lollipop, Eliezer deveria enfrentar o paredão até o dia da grande final.
“Eu acho que o Eli, como representante do [Quarto] Lollipop, deveria ir em todos [os paredões] até a final”, aponta Gustavo, que continua: “Na casa eram três grupos, certo?”. Ouvindo tudo, Eliezer se defende e diz que, na realidade, ela deveria ficar isento da berlinda.
“Eu sou o único remanescente do Lollipop. Eu mereço imunidade pelos próximos três paredões”, defende o designer. Pedro Scooby então se diverte: “Você tem que ir em todos os paredões, mano, representando o Lollipop, mostrando que Lollipop vive”.
“Representa, Lollipop! Lollipop até morrer”, diz Douglas Silva para Eliezer em tom de brincadeira. Nesse momento, Gustavo volta a defender seu pensamento sobre os três grupos da casa: “Então é uma menina, um menino e o Eli. Sempre uma menina, um menino e o Eli. Você quer mais justiça do que isso?”, disparou.
Natália resolveu especular sobre as possibilidades dos próximos paredões no BBB22, em conversa com Pedro Scooby, Linn da Quebrada, Eliezer e Jessilane. Para a mineira, caso ela fosse emparedada ao lado das amigas, deixaria com toda a certeza o programa.
“Vamos supor que vá nós três? Obviamente sou eu que saio”, comentou a mineira. Ao ouvir a suposição da amiga, a rapper fez questão de rebater seu pensamento. “Não é obviamente”, disse. O surfista também discordou da colega, e usou Arthur Aguiar como parâmetro de comparação.