Enfrentado o paredão desta noite, Gustavo menospreza força de brother e demonstra confiança na própria permanência
Parece que Gustavo está confiante que vai permanecer no Big Brother Brasil 22. Nesta terça-feira (19), em noite de eliminação, o brother deu uma alfinetada em Eliezer e disse que o rapaz irá sonhar com ele, mas fora da casa mais vigiada do Brasil.
Na cozinha, o paranaense, que enfrenta a berlinda contra Eliezer e Paulo André, iniciou um papo descontraído com Douglas Silva: "O Eli tá perguntando se você precisa de ajuda, DG? Não? Não precisa, Eli", inicia ele, arrancando gargalhadas dos colegas de confinamento.
Se divertindo com o momento, Pedro Scooby dá risada e comenta: "O Eli vai sonhar com o Gustavo lá fora". O emparedado então aproveita o momento para alfinetar seu adversário de jogo: "Hoje mesmo ele vai sonhar comigo lá fora", diz ele, dando a entender que Eliezer será o eliminado da noite.
"Será Gustavo?", questiona Eliezer. Logo depois, Gustavo diz: "Ou eu vou sonhar com o Eli. Quem vai sonhar com quem?", diz ele, sem descartar a possibilidade de sair do programa. Por fim, Eliezer pergunta: “O que será que espera esse resultado hoje?”.
Mais cedo, no A Tarde É Sua, da Rede TV!, a apresentadora Sonia Abrãodisse que Gustavo está desprezando Eliezer e levantando pontos de sua trajetória apenas para ele receber mais votos durante o paredão.
Sincera, a comunicadora diz que que o paranaense irá quebrar a cara ao ser eliminado no paredão contra o designer. Isso porque ela acredita que Gustavo é quem deve levar a pior na berlinda que enfrenta contra Eliezer e Paulo André.
“Imagina o Gustavo se sentindo o chefe da gangue toda, perdendo para o Eli, que ele está desprezando, dizendo que ele não passou de uma sombra no jogo. Ele tem um pouco de razão, mas não precisa fazer isso, só para humilhar o cara e fazer a torcida dele votar ainda mais para o Eli sair”, disse ela.