Jade Picon reflete sobre desistência de Tiago Abravanel e tira sua culpa pela saída do brother, mesmo após estratégia arriscada para o paredão
A sister Jade Picon não perde tempo e já reuniu seus aliados na academia neste domingo (27) após a desistência de Tiago Abravanel.
Anteriormente, o grupo do quarto Lollipop tinha decidido que o ator seria o alvo do paredão, e todos combinaram que votariam nele. Após a desistência, eles tiveram que criar uma nova estratégia.
"Não ter muito o que fazer e o PA [Paulo André] vai decidir", dispara Eliezer.
Jade Picon logo diz que não se arrepende de ter escolhido o desistente como voto do grupo: "Primeira vez que a gente tenta se organizar para fazer alguma coisa. Mano, não para a gente se sentir culpado. A gente estava jogando". "Lógico", concorda Eliezer. Laís também concorda: "Eu falei com a Larissa o tempo inteiro. Isso aqui é um jogo".
A influenciadora volta a dizer que não sente culpa: "Não me sinto culpada até porque eu fui 100% transparente. Não foi uma facada nas costas".
Pouco tempo depois, Jade Picon continua a especular quem vai para o paredão e move os bonequinhos do quadro indicando quem ela gostaria que estivesse no paredão: Douglas Silva, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar.
"O Paredão ideal do momento pra gente", afirma ela, e Laís concorda: "Seria perfeito, e acho que o DG sairia".
A TV Globo emitiu uma nota oficial neste domingo (27) em que se pronunciou sobre uma possível substituição de Tiago Abravanel no BBB22.
O brother apertou o botão da desistência neste domingo (27) e está fora da competição. Segundo a emissora, ele não será substituído por um novoparticipante.
"Tiago Abravanel não será substituído e o programa seguirá com os atuais participantes. Mais detalhes serão informados por Tadeu Schmidt no BBB, hoje à noite", diz uma nota enviada à imprensa.
Quem Paulo André deve indicar ao paredão?
- Lais
- Linn da Quebrada
- Jessilane
- Eliezer
- Vyni
- Tiago Abravanel