Analisou e acertou: Jessi reflete, faz análise certeira do BBB22 e percebe que deu tudo errado; veja
A sister Jessilane, mais conhecida como Jessi, fez uma interpretação quase mediúnica do que está acontecendo com o BBB22.
Na noite deste domingo (03), depois de uma nova Prova do Líder e formação de paredão relâmpago, a professora analisou a aparente pressa em eliminar os participantes e teorizou:
"Será que reduziram uma semana do programa? Tipo: 'chega dessa galera, chega, essa galera já deu'?".
Ela completa, preocupada: "Será que já não estão saturados da gente? 'Cancela, cancela esse programa'?". Na verdade, o atual paredão é falso, mas o BBB22 lida com problemas desde o início, primeiro com o clima de paz e amor e depois com um jogo previsível que não mobiliza o público, exceto pela torcida de Arthur Aguiar.
11) Jessilane comenta sobre a aceleração nas dinâmicas da casa.
— Tracklist #GRAMMYs (@tracklist) April 4, 2022
“Será que reduziram uma semana do programa? Tipo 'chega dessa galera, chega, essa galera já deu'. Será que já não estão saturados da gente? 'Cancela, cancela esse programa'?"#BBB22pic.twitter.com/Yf5sitBpjm
"Emparedado", Eliezer surgiu abatido na madrugada nesta segunda-feira (4) e lembrou seu pior momento na casa do BBB22 até o momento.
Ele elegeu a festa em que comemorou seu aniversário logo após a eliminação de Vyni, de quem ficou muito próximo durante sua trajetória no reality. "Com certeza ali foi o meu pior momento", disse.
Natália aproveitou a conversa e tentou animar o brother dizendo que ele pode estar em crédito com o público aqui fora. Ele duvidou, mas deu uma alfinetada em Arthur Aguiar.
"Queria acreditar em competição, senão, pega o prêmio logo e dá pra ele", afirmou. A designer de unhas concordou. "Eu ainda quero acreditar que o público pode nos surpreender".