Após brigar com Arthur Aguiar por dar o castigo do monstro, Jessi teme que o brother influencie no voto do líder Gustavo
Após dar o Monstro para Arthur Aguiar, a sister Jessilane está apreensiva com o próximo paredão.
Em conversa com Linn da Quebrada, nesta sexta-feira (01), Jessilane fala sobre as possibilidades e pensa em que poderia imunizar, isso sem saber que o Anjo é autoimune.
"Você sabe que o Arthur é muito jogador e, com certeza, ele tem um poder maior de voz, em relação aos meninos, nesse sentido", afirma ela, temendo que ele possa influenciar na decisão do líder Gustavo, e pedir que ele indique a professora por causa do castigo do Monstro.
Em seguida, ela sugere: "Então, acho muito provável, ele me indicar se eu te imunizar e não a Natália, porque faz muito mais sentido, sabe? Ainda mais que ele falou lá".
A confusão gerada pelo Monstro dado pela anjo Jessilane segue repercutindo no BBB22.
Na tarde desta sexta-feira (1), Eliezer "comemorou" que após a confusão, o foco saiu dele e de Eslovênia e foi parar nas "comadres".
"Acho que essa semana, eu só vou se o DG [Douglas Silva] tiver Contragolpe em cima do seu", comemorou ele que conseguiu sair ileso das confusões.