Linn da Quebrada revela bronca que levou ao chegar em casa após atitude controversa no reality show
Na noite da última quarta-feira (13), ao participar do BBB - A Eliminação, a cantora Linn da Quebrada revelou ter tomado uma bronca da mãe por ter votado em Paulo André durante seu reinado como Líder.
Dona Lilian da Quebrada não gostou da contradição da filha, já que o velocista foi um dos brothers que cedeu a prova para que a artista ganhasse. Para ela, a ex-BBB deveria ter colocado Gustavo no Paredão.
"Meu erro ali foi não lembrar que o Gustavo existia. Ela [a mãe] disse que queria entrar na televisão e me avisar para votar no Gustavo", afirmou ela.
Hoje, a ex-sister entende que poderia ter feito diferente na hora da sua indicação. "Me parecia ser mais corajoso ir no PA. Errei, gente, eu vou fazer o quê? A gente não faz as melhores escolhas sempre", concluiu.
Vale lembrar que Linn da Quebrada foi eliminada do BBB22 com 77,6% dos votos. A cantora enfrentava um Paredão contra Gustavo e Eliezer.
Veja:
A @linndaquebrada falou sobre ter indicado PA ao paredão quando foi líder: "A gente não faz as melhores escolhas sempre" #BBBAEliminação#BBB22#RedeBBBpic.twitter.com/5Ws6ir6nX1
— Multishow (@multishow) April 14, 2022
Após participar do Café Com Eliminado, no Mais Você, a ex-Pipoca deu de cara com a amiga nos bastidores da TV Globo e elas fizeram questão de registrar o momento.