Arquitetando estratégia para o próximo paredão, Linn da Quebrada procura ponto frágil no grupo dos rivais e combina votos com aliadas
Após perder todos os seus aliados do Lollipop, parece que Eliezer está reforçando sua aliança com as Comadres.
Em conversa na sala com as sisters, nesta quinta-feira (07), ele dispara: "A gente tem que entender a configuração para termos mais chances. Tentar imaginar quem tá mais afastado desse grupo".
Analisando o jogo, Linn da Quebrada comenta: "Tem aquilo que eu falei para você, de usarem o Arthur como um trunfo nos Paredões para tirar a gente"."Eu sinto que, independente do Paredão que a gente for, se o público quiser que eles fiquem, a gente vai sair", opina Jessilane.
Natália entra na conversa e diz: "Também sinto isso. Tenho isso muito claro". Esperançoso, Eliezer declara: "Mas, vamos tentar. Não pode entregar assim".
A atriz logo começa a arquitetar a formação do próximo paredão: "Agora, nossa força é o público, mais do que nunca. Agora, é entender como a gente organiza nossos votos para formar um Paredão mais favorável".
Eliezer opina: "Porque a gente não tem mais poder de decisão nenhum". "Só que não queria que não fossem três de nós", diz Natália.
O brother, então, finaliza: "Se a gente não for Líder, o cenário pode ser muito bem três de nós".
Arthur Aguiar revelou que está disposto a confrontar Linn da Quebrada no BBB22, após ter sido colocado contra a parede pela sister no último jogo da discórdia. O brother frisou que foi questionado por ela sobre sua reação ao lhe ver líder, mas ela teve a mesma feição ao lhe ver voltando para o game.
"Eu estava esperando eu voltar para eu ter um argumento. Na segunda-feira tem jogo da discórdia. Dependendo do que for, eu vou chamar ela. Agora, que eu voltei, eu vou falar para ela: 'Lina, eu queria te fazer uma pergunta", iniciou o brother, contando o plano para seus aliados no quarto do líder.
Ele explicou que irá utilizar o mesmo argumento defendido por ela, e está ansioso para ver como ela irá reagir. "Eu senti falta de você ficar feliz com a minha volta. Você não me deu parabéns, eu queria entender. Quando aconteceu o contrário, você viu isso como uma coisa negativa", continuou o ator.