Lucas volta a falar sobre prova de resistência e critica atitude de Arthur Aguiar
A última prova de resistência que ocorreu no Big Brother Brasil teve seu resultado divulgado na sexta-feira (11), mas está rendendo assunto até hoje. Para muitos brothers, Arthur Aguiar teria tentado influenciar os jogadores a desistir da prova.
"Quando ele [Arthur] chegou em mim e disse que aguentava 36 horas, eu virei pro lado e veio tudo [na minha cabeça]. Eu sabia que ia passar por isso... Eu me desidratei, não bebi água porque pensei que ia ser prova de resistência mesmo, sacou?", disse Lucas.
"Quando a pessoa fala 'talvez seja melhor você sair' isso aí é não é ser bondoso. Não é ser empático. Isso aí é maldoso", apontou Gustavo.
“E posso falar uma coisa? Ele [Arthur] ter tentado entrar na minha mente e feito isso, me deu muito mais força para continuar. Porque toda hora ele falava que eu tava mal, e eu concordava. Parecia que ele queria que eu desistisse, ele forçava muito”, continuou Lucas.
"Só sei que com ele eu não jogo mais não. Gosto dele, tenho um carinho. Mas se parar para pensar as coisas que ele tem feito, ou vai fazer, nem dá vontade de trocar ideia com ele", finalizou o estudante de medicina.
Arthur Aguiar continua repercutindo a última prova do líder, que teve Lucas Bissoli como vencedor após um sorteio feito ao vivo na última sexta-feira (11). Apesar de ter deixado a disputa antes do fim, o famoso frisou que o estudante de medicina não merecia a liderança, já que supostamente dormiu.
Em conversa com Pedro Scooby, Gustavo e Paulo André, o ator explicou que não desestimulou o integrante do grupo 'Pipoca' a deixar a disputa. Entretanto ele questionou o brother várias vezes sobre seu estado na prova, já que ele estaria fechando os olhos demais, chegando a dormir.
"A primeira coisa que eu falei com ele quando ele chegou é 'você tá bem?' porque ele dormiu várias vezes, mano. Vamo combinar? Dormiu várias vezes, o moleque tava...", contou Arthur Aguiar.
"Tu tem que incentivar o maluco, porra. Quem se preocupa com a saúde do maluco é os médicos que estão aqui, não você", rebateu Gustavo, mostrando não compacutar com o posicionamento do rapaz.