Jessi pega 'recado' da produção e entende como sinal para se despedir dos colegas de confinamento
Na madrugada deste domingo (17), Jessilanese desesperou e teve uma crise de choro ao interpretar a playlist da festa como um sinal de despedida da produção para ela antes do resultado do Paredão.
A professora começou a chorar muito ao ouvir Troca de Calçada, de Marília Mendonça, tocando. Essa canção estava na lista de músicas que ela enviou à produção antes do confinamento.
"Essa música é minha! Está na minha playlist. Pedro, eu vou embora", disse ela, aos prantos. Paulo André e Pedro Scooby abraçaram a sister para tentar acalmá-la, mas não adiantou: "Essa música é minha, P.A. Nunca tocou".
O velocista, então, disparou: "Não viaja, Jessi. Aproveita [a festa]. Não é tua. Para de chorar, senão vou chorar também".
A bióloga teve ainda mais certeza de sua eliminação quando começou a tocar Sinônimos, de Chitãozinho & Xororó, que também estava em sua playlist.
Ao fim da festa, ela voltou a comentar sobre o 'recado' da produção: "Vou sair, Eli! Tocaram minhas músicas todas. É para mim, falando 'Tchau, Jessi'". Eliezer, que também está emparedado, acalmou a amiga: "Para de ficar assim! O paredão é só à noite".
Vale lembrar que os Eliezer e Jessilane enfrentam Douglas Silva e Arthur Aguiar na berlinda deste domingo (17).
Após um dia em que se mostrou isolado e dormiu por horas, ele segue afastado dos demais participantes.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.