Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Natália não tem dó e detona show de Eli após punição: "Chororô danado"

Natália não tem dó do comportamento de Eliezer e critica repercussão de momento que rolou após o Jogo da Discórdia

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2022, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Nat não tem dó e detona show de Eli após punição: "Chororô danado" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Nat não tem dó e detona show de Eli após punição: "Chororô danado" - Reprodução/TV Globo

A sister Natália explicou ao público no Raio-X desta terça-feira (22) sua decisão de punir Eliezer com o Castigo do Monstro no BBB22. 

"Chororô danado essa segunda-feira, hein, gente? Não acordei bem, não tava bem sentindo legal. Tava com mal estar também. A Jessi muito mal por causa de tudo e eu também muito mal, mas tentando dar um apoio pra ela", disse ela mostrando sinceridade.

A designer de unhas também não se mostrou confiante com o Paredão que enfrenta nesta noite. 

"À noite, galera, realmente, vou te falar... Perdi minha sorte toda só pra entrar nesse programa. Acho que eu entrei e a sorte acabou, né? Porque tem que dar muita sorte mesmo. Mas na hora de pegar o canudo [durante o jogo da discórdia], nós três só pegamos coisas ruins".

A sister então negou que tenha traído Eli e explicou o que pensou naquele momento. "Pra mim, foi uma escolha muito difícil. Mas eu prefiro pensar no emocional. Acredito que vocês tenham entendido. E me senti muito mal, porque não quero prejudicar ninguém, não queria deixar ninguém chateado, mas, de toda forma, eu ia chatear alguém".

"Então é isso, é minha decisão, chororô danado. Mas gente, eu quero ficar. Pelo amor de Deus, me ajuda. E é isso, bola pra gente. Vamos ver o que vai acontecer hoje, hein?", encerrou.

MENSALIDADE CARA?

Lucas Bissoli desabafou ao rebater críticas que tem sofrido pelo preço da mensalidade da faculdade de medicina que ele cursa no Espírito Santo.

 Segundo informações que se tornaram públicas, ele paga cerca de R$ 6 mil ao mês. O valor chocou alguns seguidores que chegaram a afirmar que ele tem uma situação financeira privilegiada.

"Minha família não tem grande condição financeira, não. As pessoas acham que quem faz esse curso tem grana. Mas tem casos em que a família faz toda uma engenharia financeira para pagar", disse ele para a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'.