Natália reflete sobre trajetória dentro da casa mais vigiada do país e desabafa sobre o medo de ser lembrada apenas por seu affair no BBB22
Ao lado de Eliezer no castigo do monstro, Natália desabafou sobre sua trajetória no BBB22. A designer de unhas contou que está com medo de ser eliminada ao pisar novamente em um paredão, e está com medo da imagem que passou ao público por conta de suas atitudes no confinamento.
"Tô com muito medo, não quero sair, quero estar na final. Mas tô feliz, é isso. Feliz, tô leve, tô em paz", iniciou a mineira. Na sequência a sister explicou ser muito mais do que as cenas que protagonizou no edredom ao lado do empresário.
"Um sentimento de gratidão muito forte, por mais que não tenha ganho prova e sinto que dei o meu melhor. Não sinto em momento nenhum que não ganhei porque não fiz corpo mole. Sinto que dei o meu melhor nas provas. O que podia fazer da convivência aqui dentro, também dei o meu melhor", cotninuou Natália.
"Isso que é importante, você está em paz com você mesma", avalia Eli. "Tipo assim, triste por causa daquelas coisas, mas acho que isso não me resume, sou muito mais do que isso. Sou muito mais do que edredom. Sou muito mais do que todas essas coisas, então estou em um sentimento de paz", completa ela.
Pedro Scooby venceu a prova do anjo do BBB22 em um momento decisivo do jogo. Esta é a segunda vez que ele vence a prova. A disputa patrocinada por uma marca de mortadelas consistia em três etapas.
Os brothers disputam em duplas e precisavam jogar argolas, encontrar peças e montarem um relógio. Era necessário, portando, concentração e habilidade. Agora, a vitória vai deixar os brothers prontinhos para bolarem uma estratégia certeira para a formação do Paredão.