Natália revela o que pretende fazer com o prêmio de R$ 1,5 milhão caso saia vencedora do BBB22; descubra
A sister Natália revelou neste domingo (20) o que pretende fazer com o dinheiro do prêmio do BBB22 caso saia da casa vencedora.
Em conversa com Jessilane, ela revela: "É poder dar uma viagem para minha família, meu primeiro objetivo. Levar para uma viagem que eles não precisam nem se preocupar com a água que vão beber, que eu pague tudo. Que quando meus irmãos deitarem na cama... que daqui a 20 anos, eles venham lembrar...".
Além da viagem, ela tem objetivos ainda maiores: "Dar uma casa para a minha mãe, quero ter a oportunidade de dar um carro para ela. Quero ajudar a minha avó, quero dar uma casa.. quero cuidar da minha avó! Ela está no momento que precisa ser cuidada, amada".
Durante a madrugada, Natáliaresolveu analisar o comportamento de Eliezer no castigo do monstro, ao ouvir o choro dos bebês que ecoou pela casa do BBB22. Em suma, o empresário foi acordado para realizar a dinâmica, e divertiu a designer de unhas, que deu sua opinião sobre a situação.
A mineira se juntou com Lina, Eslovênia e Lucasna área externa da casa, para observar o affair e Gustavo na tarefa de acalmar os recém nascidos. Sem papas na língua, a integrante do grupo 'Pipoca' frisou que o designer não leva jeito algum para ser pai, e ainda lhe sugeriu uma vasectomia.
Em conversa com Linn da Quebrada na área externa do BBB22, Natália comentou sobre a possibilidade de ver o Big Fone tocar novamente no reality. Já sabendo sobre como possivelmente será a formação do próximo paredão, a sister aguardava uma virada de jogo com a dinamica do telefone.
"Acho que não vai tocar", lamentou a designer de unhas. Em suma, a expectativa havia sido criada para a sister após ver alguns brothers fazendo plantão ao lado do objeto, com a esperança de conseguir algum poder neste domingo.
Naiara Azevedo merece uma segunda chance no BBB22?
- Sim, ela é a cara do programa
- Não, já deu o que tinha que dar