Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ESTRATÉGIA!

BBB22: Paulo André cria teoria sobre o game e Gustavo rebate: "Duas seguidas não"

Paulo André cria teoria para a próxima prova do líder no BBB22 e Gustavo rebate especulação do brother na cozinha do reality

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2022, às 23h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo resolveu pensar sobre como poderá ser a próxima prova do líder no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Gustavo resolveu pensar sobre como poderá ser a próxima prova do líder no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na cozinha do BBB22Gustavo especulou sobre como será a próxima prova do líder, enquanto cozinhava com Paulo André. Diante do retorno de Arthur Aguiarmuita coisa mudou no confinamento, e está dando o que falar na casa mais vigiada do país.

"E essa liderança hoje?", questionou o bacharel em direito. Na sequência, o atleta olímpico responde: "Tem que cair para cá, né. Acho que vai ser sorte de novo", comentou o integrante do grupo 'Camarote'.

Após ouvir a opinião do aliado, Gustavo discorda da fala do brother e explica que provavelmente a prova não será de sorte, já que o programa não costuma repetir em semanas seguidas.

"Acho que não. Acho que vai ser de habilidade. Duas sortes seguidas, não", revelou. Paulo André, então, brinca: "Alguma habilidade com bola".

ATUALIZAÇÃO NO QUADRO DE RODRIGO MUSSI

O irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, voltou a atualizar amigos e seguidores sobre o estado de saúde do ex-brother. Em seu perfil das redes sociais, na tarde desta quinta-feira (07), ele deu detalhes sobre a nova cirurgia que foi feita na perna do irmão.

“A cirurgia na perna direita do Rodrigo foi um sucesso. Vamos continuar nessa corrente positiva, isso em muito poder. Ao voltar da cirurgia, o Rod teve uma alteração das pupilas. Imediatamente fez uma tomografia, que não apontou qualquer alteração neurológica, graças a Deus. A ressonância ficou para amanhã e, após realizada, deve iniciar o processo de extubação, com muito cuidado. Não há mais alteração pupilar”, contou.