Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Pedro Scooby bate o pé e defende voto polêmico em Arthur: "Essa é a vida"

BBB22: Pedro Scooby defende voto no ator que dividiu opiniões nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2022, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Pedro Scooby defende voto em Arthur Aguiar: "Essa é a vida" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Pedro Scooby defende voto em Arthur Aguiar: "Essa é a vida" - Reprodução/TV Globo

O surfista Pedro Scooby surgiu abatido neste sábado (16) ao justificar seu voto no BBB22. Todo o grupo Disney votou em Arthur Aguiar, o que gerou muita polêmica nas redes sociais. 

"Fala galera, bom dia. Chegou aquela fase que não é nada gostosa, que a gente tem que votar nos amigos. A gente chegou junto até aqui e agora tem que começar a se votar."

O surfista então garantiu que houve um critério para a votação. "A gente usou o critério de quem estava mais tempo sem ir ao Paredão com chance de sair e foi o Arthur. Ele foi no falso, a gente acabou não considerando", declarou.

Ao final, ele disse que a votação é uma das mais difíceis até agora. 

"Pode ser que eu vá no próximo. Essa é a vida. Tem dois amigos meus no Paredão, tem a Jessi que é uma pessoa que eu me aproximei muito nos últimos tempos", encerrou. 

PAULO ANDRÉ TAMBÉM SE JUSTIFICOU

O atleta Paulo André tentou justificar ao público o voto polêmico que o grupo despejou em Arthur Aguiar durante a formação do Paredão no BBB22. No Raio-X deste sábado (16), ele foi firme em sua postura e pediu que dois dos brothers voltem.

"Estranho pra gente, não sabemos o que vai acontecer. Se vai sair dois ou um. Os bandeirinhas, o time Paulo André é ‘fica Arthur’ e ‘fica DG’. Votem bastante para que eles permaneçam na casa", pediu ele. 

O atleta também afirmou que ficou tudo esclarecido entre o grupo. "A gente teve uma conversa, se explicou certinho, quais eram os critérios e decidiu que seria a última vez que a pessoa corria risco de sair. Por isso votamos no Arthur. É isso, tinha que votar e daqui pra frente vai ser desse jeito", declarou.