Em conversa bem íntima, Pedro Scooby revela episódios em que teve ejaculações na casa; ele disse que foram ao menos seis vezes
O surfista Pedro Scooby contou nesta quarta-feira (13) que já teve ao menos seis episódios de polução noturna na casa do BBB22.
"Isso que é fod*, mano, vou te falar, acho que é por isso que eu fico tendo essas poluções noturnas. Quando você sonha com a parada e acorda todo melado. Já tive umas seis vezes aqui", afirmou ele.
Polução noturna é o ato de chegar ao orgasmo sem se tocar durante o sono.
Paulo André disse que não teve episódios do tipo. "Sonhar não, mas acordar galudão [ereto], toda hora", disse ele. "Não, sonhar e acordar como se tivesse feito, mano", explicou ele que contou em detalhes suas experiências.
"Não, estou sempre de cueca, bermuda. Aí eu tenho que trocar a bermuda, já boto para lavar. Fazer o que, eu não penso, não é uma parada que eu quero, não. É dentro do sonho a parada, surreal. Eu não encosto em mim, tem noção disso? É o poder da mente, é bizarro. Já foi umas cinco, seis vezes aqui".
Ele então listou que a primeira vez aconteceu ainda no início do programa. "A primeira vez foi lá no quarto do líder, na liderança do Tiago. Eu estava dormindo no sofá, a mesma coisa, com a mão para trás, acordei e falei: 'Caraca, será que aconteceu mesmo?'. Quando encostei na bermuda, estava toda suja. Fui no banheiro e tive que ficar pegando lencinho umedecido para ficar passando na bermuda, no corpo", lembra ele.
Arthur Aguiar então lembrou que lá dentro é difícil aliviar. "Querendo ou não, tua mulher está lá fora e ainda pode usar as paradas lá. Aqui você está limitado, vai fazer o quê?", disse.
A PAUTA É: polução noturna 🗣 pic.twitter.com/HXwIFyOL1M
— Pedro Scooby 🌊 (@PedroScooby) April 13, 2022
Nesta quarta-feira (13) Eliezer e Douglas Silva conversaram sobre o andar da carruagem dessa edição do reality. Em uma temporada sem fogo no parquinho e com poucas brigas, o empresário defende que a ideia dos produtores era criar uma guerra fria e não uma treta generalizada.
"O BBB ano passado foi um estrondo e esse ano eles [produção] querem que novas histórias, independente se foi um recorde, eles trazem pessoas que foram o oposto do que foi ano passado para não se repetir", avaliou o brother.