Pensando na Prova do Anjo, Rodrigo leva coice de Bárbara ao entregar uma estratégia no jogo; veja
O veneno está subindo no Big Brother Brasil 22. E, nesta sexta-feira (28), foi a vez de Bárbara Heck dar um coice daqueles em Rodrigo Mussi. Conversando sobre a Prova do Anjo na cozinha, os dois se desentenderam ao perceberem que as ideias divergiam.
Vetada da Prova do Líder, a modelo confessou que quer receber o Anjo mesmo que grande parte da casa não queira. Confuso, o empresário perguntou porque os confinados não estão com interesse no benefício.
Bárbara explicou que tem a ver com a responsabilidade que o Anjo carrega: "Por que? O Anjo tem que indicar dois para o monstro, e porque, tipo, você não leva a imunidade. E, às vezes, tu sendo anjo, tu imuniza o seu amigo que estava ali para [ser votado], e daí os votos são para ti."
O gerente comercial compreendeu e entregou a estratégia de Eliezer, seu aliado, caso ganhe a prova: "O Eli falou que vai colocar fogo se ele colocar o monstro, porque ele vai tirar dois do VIP", disse.
Calculista, a loira argumentou dizendo que o plano era arriscado já que, se duas pessoas saírem do VIP, a Xepa será prejudicada: "E a nossa comida acaba, né? Rapidinho". "É o jogo", revidou Rodrigo.
Porém, a modelo se irritou e deu um coice bem forte no moreno que até então não tinha passado uma semana na Xepa: "É o jogo porque tu era VIP, né? Tu não sabe o que é comida aqui na Xepa, é escasso. Eu não tiro ninguém do VIP".
Se queimou? Confinado no Big Brother Brasil 22, Rodrigo Mussi teve uma fala bem polêmica nesta sexta-feira (28) enquanto desabafava com Maria no quarto Lollipop.
É que, sabendo que está na mira dos outros participantes, o brother está se sentindo perseguido e ofendido com alguns comentários que anda recebendo. Um dos 'pitacos' que o empresário não curte é ser chamado de "paranoico" e "noiado".
Porém, ele acabou comparando esse julgamento a preconceitos sérios como a homofobia e o machismo. Essa relação esquisita fez com que muitos telespectadores lançassem comentários raivosos ao brother.