Chateada de nunca ter saído da Xepa, Jessilane reclama e diz que o próximo líder deveria ser alguém que ainda não foi para o VIP
A sister Jessilane está na Xepa pela sétima semana consecutiva. Sem nunca ter experimentado o gostinho de estar no VIP, ela reclamou mais uma vez da falta de regalias.
Gustavo, Jessilane e Linn da Quebradaalmoçam na cozinha da Xepa quando Pedro Scooby chega no local.
Gustavo comenta sobre a divisão entre Xepa e VIP: "Na real, o ideal é uma semana lá, uma semana aqui". "Já vai passar uma semana aí, já pode voltar na próxima semana", afirma Pedro Scooby para o brother.
A professora entra na conversa e reclama: "Eu que o diga!".
O líder da semana, então, comenta que deve ganhar a próxima prova do líder. "Vamos dar uma revezada? Agora só tem umas três festas", afirma Linn da Quebrada.
Logo em seguida, Jessilane opina: "O ideal mesmo seria uma pessoa que nunca foi no VIP ganhar, seria ideal". "Seria, mas eu também quero ter a minha festa de liderança", afirma a atriz.
A professora retruca: "Mas se eu for eliminada essa semana e não ter ido para o VIP, vai ficar chatíssimo galera. Vai ficar muito chato, é sério. O Brasil não vai gostar. Vamos pensar nisso né?". "Mas pensa por esse lado, o Brasil vai falar: 'Ela nem foi para o VIP ainda, tem que continuar", comenta Pedro Scooby.
"Mas a Brunna também não tinha ido e saiu", relembra Jessilane. "A questão é, quando for para sair, é porque o Brasil está querendo que você vá embora", dispara Linn da Quebrada.
O surfista, então, comenta: "Tem que deixar os coleguinhas lá de fora brincar também né?". E a atriz concorda: "Se não o pessoal vai pegar até ranço".
A polêmica envolvendo Jessilane e Eliezer na última festa do líder esquentou de vez os bastidores do Big Brother Brasil 22. Após as equipes de ambos os brothers se manifestarem nas redes sociais, parece que a TV Globo resolveu defender a versão do designer.
Segundo informações do colunista Erlan Bastos, do Em Off, a emissora carioca teria conversando com os administradores das páginas da professora pedindo que eles apagassem a nota oficial sobre o caso. A exigência supostamente ocorreu após a emissora alegar que Jessilane afirmou durante o evento que não se sentiu assediada por Eliezer. Na manhã desta sexta-feira (4), a postagem foi apagada das redes sociais da sister.
Quem merece vencer o BBB22?
- Arthur Aguiar
- Douglas Silva
- Eliezer
- Eslovênia
- Gustavo
- Jade Picon
- Jessilane
- Lais
- Linn da Quebrada
- Lucas
- Natália
- Paulo André
- Pedro Scooby
- Vyni