Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NA LATA!

BBB22: Tadeu debocha do sofrimento de Eli sobre quarto lollipop: "Vontade de rir"

Tadeu debocha do sofrimento de Eliezer ao descobrir que o quarto lollipop seria fechado de uma vez por todas no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2022, às 23h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt disse o que sentiu ao ver Eliezer se lamentando pelos cantos no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Tadeu Schmidt disse o que sentiu ao ver Eliezer se lamentando pelos cantos no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Tadeu Schmidt fez questão de debochar ao vivo do sofrimento de Eliezer ao descorbir que o quarto lollipop seria fechado de vez. O anúncio aconteceu na tarde desta sexta-feira (15) e deixou o brother completamente abalado no confinamento do BBB22.

O carioca é o único integrante do grupo formado pelos moradores do cômodo que permanece no reality show. A maioria foi eliminada ainda na primeira vez que disputou um paredão, diferente do designer, que conseguiu voltar duas vezes.

"15 de abril. A data de hoje ficará marcada para sempre na vida do Eli. Seu amado quarto lollipop foi fechado", iniciou Tadeu Schmidt, antes de chamar o VT explicando como tudo aconteceu na casa mais vigiada do país.

"Nós somos solidários à tristeza do nosso último lollipoper, mas não tem como ignorar a bagunça que a turma do grunge fez na casa. Foi muito legal e deu vontade de rir, mas com respeito Eli", completou o apresentador, debochando do brother.

NOVA ATUALIZAÇÃO DE RODRIGO

O irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi voltou a atualizar os fãs nesta sexta-feira (15) a respeito do estado de saúde do gerente comercial. O brother sofreu um acidente de trânsito em São Paulo há duas semanas, e precisou passar por algumas cirurgias por conta de seu grave quadro clínico.

"Hoje o Rod está bastante agitado, oscilando entre momentos de realidade e confusão. O processo de extubação continua e o nosso guerreiro está indo muito bem! Aguardemos o retorno do gigante!", escreveu Diogo Mussi, com muita alegria.