Após ser eliminado com 55,87%, Vyni avalia participa dentro do reality; veja o que ele falou
Nesta terça-feira (15), Vyni foi eliminado com 55,87% dos votos e, durante o discurso de eliminação, Tadeu Schmidit falou sobre uma coisa que é fundamental dentro do programa: espontaneidade. “O público percebe, e o público tira”.
Agora, fora do reality, Vyni teve a oportunidade de conversar com o apresentador. "Você curtiu demais todos os shows, cantava todas as músicas, dançava tudo...Que experiência, né? Por que o cara que foi campeão de pódio se tornou o maior figurante no outro jogo da discórdia e acabou saindo antes do top 10?".
"Eu acredito que eu cometi um erro que foi demorar a perceber que a gente tem muito pouco tempo pra se recuperar das coisas, a gente não pode se fechar dentro do Big Brother. Independente disso eu voltei, voltei a ser eu", responde Vyni.
Na madrugada desta terça-feira (15), Vyni protagonizou outro momento controverso no BBB22 ao revelar que deixará para Natáliauma lista de cuidados em relação ao seu amigo, Eliezer.
Sentindo a própria eliminação, o brother ficou preocupado com o carioca tendo que se virar sozinho e resolveu aconselhar a designer de unhas.
"Vou deixar uma listinha", disparou ele. A sister, então, se recusou: "Não vai precisar, não precisa fazer listinha nenhuma. Para com isso".
Jessilane escutou a conversa e questionou: "Vai fazer listinha de quê?". A amiga explicou: "De como cuidar do Eli".
Sem papas na língua, a bióloga disparou: "Ah, pelo amor de Deus, Vyni. Me poupe".
Vyni enfrenta Pedro Scooby e Gustavo no Paredão desta noite.
Ao ter a palavra, o brother se atrapalhou e esqueceu uma parte importante da dinâmica. É que todos os participantes precisavam colocar flechas em seus aliados e algozes. Na vez do rapaz, ele começou a falar de si mesmo.