Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Paixão

BBB23: Alface agarra Sarah no edredom e é flagrado: "Na hora do gol"

Eita! Depois de beijos apaixonados na festa, Alface agarra Sarah debaixo do edredom, mas brothers flagram tudo; confira

Leandro Fernandes
por Leandro Fernandes
[email protected]

Publicado em 09/03/2023, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Alface e Sarah se agarram no edredom e são flagrados no ato - Reprodução/TV Globo
BBB23: Alface e Sarah se agarram no edredom e são flagrados no ato - Reprodução/TV Globo

E rolou! Ricardo Alface e Sarah trocaram beijos e foram para baixo do edredom na noite desta quarta-feira (08). Curtindo a festa do líder sem a presença de Fred, os dois se empolgaram e protagonizaram cenas de pura paixão.

Antes do primeiro beijo dos dois, eles chegaram a dar um abraço. Bruna foi falar com o ex-amigo dizendo: "Você tem que falar a verdade, com o seu sentimento". Ela foi cortada por Sarah, que agarrou o amigo e deu um beijo de cinema.

Depois de aproveitarem a festa, os dois se recolheram no quarto Fundo do Mar e continuaram a pegação debaixo do edredom. Em determinado momento, foi possível ouvir o sergipano pedindo: "Deixa de safadeza". Mas os dois acabaram sendo interrompidos.

É que tanto Guimê quanto Gabriel entraram no quarto durante o vuco-vuco. O ator inclusive pediu que eles parassem. "Se peguem lá fora", disparou. Ricardo admitiu que estava quase rolando: "Você me cortou na hora do gol". Eita! Confira:

FIM DO QUARTO BRANCO

E a disputa entre Domitila Barros e Fred Bruno finalmente chegou ao fim no duelo do Quarto Branco do BBB23. Após permanecerem na dinâmica por 18 horas, a sister deixou a logo da Chevrolet cair e foi eliminada nesta quinta-feira (9).

Vale lembrar que era proibido fazer necessidades dentro do carro ou prender a logo para se livrar do esforço de segurar. Durante a prova, o símbolo da Chevrolet também apareceu em painéis ao lado do automóvel e os brothers precisavam contar quantas vezes ela aparecia.

Caso a prova chegasse no tempo limite estipulado por Tadeu Schmidt, essa contagem seria fundamental para definir um vencedor. Além disso, dormir não estava proibido, mas corria o risco de perder a contagem ou deixar a logo cair.