Boninho faz anuncio de voto reverso em momento decisivo, mas volta atrás após criticas do público; veja
O diretor do reality Big Brother Brasil deu um susto no público do programa ao anunciar uma mudança na dinâmica de última hora. Na manhã desta sexta-feira (07), Boninho compartilhou para seus seguidores que, pela segunda vez consecutiva, os votos para a eliminação funcionariam de outra forma. A novidade não foi bem recebida pelo público e momentos depois o diretor resolveu voltar atrás em sua decisão.
Em seu Instagram, Boninho havia anunciado que o voto seria reverso, ou seja, o público vota em que deseja que continue no jogo. "Tem um detalhe que a gente deixou de falar [ao explicar a dinâmica da semana]. Vai ter voto reverso. Isso mesmo, você vai continuar votando para quem fica na casa. Neste domingo tem paredão na pressão", falou em seu perfil.
No entanto, momentos depois, após várias críticas dos telespectadores, Boninho deletou seu anúncio e deixou o público intrigado com a atitude. Logo, o diretor publicou outro video voltando atrás e declarando que não terá voto reverso e será um Paredão normal. "Quem foi o maluco que falou em voto reverso depois do líder e o poder coringa? Quem foi? [risos] 7 de abril!", escreveu Boninho, fazendo referência ao dia 1 de abril, o dia da mentira.
Diferente das outras semanas, o Paredão começará a ser formado neste sábado (08), logo após a Prova do Anjo. Isso porque, o Castigo do Monstro essa semana é o caminho direto para a berlinda, sendo proibido que o colar do monstro seja dado para o Líder.
Ver essa foto no Instagram
Nessa manhã de sexta-feira (07), Bruna Griphao e Larissa Santos se desentenderam após a compra da Xepa. A discussão começou após a atriz opinar sobre as estratégias do Quarto do Deserto no meio da sala do BBB23. A atitude de Bruna não agradou suas aliadas, que ficaram revoltadas ao serem expostas para os rivais que estavam presentes no momento.