Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA

BBB23: Brothers do Quarto Deserto detonam rival e prometem confronto: "Opressor"

EITA! Após confusão no quarto vizinho, Brothers do Quarto Deserto se unem e detonam brother rival; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 08/03/2023, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Brothers do Quarto Deserto detonam rival e prometem confronto: "Opressor" - Reprodução/Twitter
BBB23: Brothers do Quarto Deserto detonam rival e prometem confronto: "Opressor" - Reprodução/Twitter

Reunidos na cozinha do Big Brother Brasil 2023, os membros do grupo do Quarto Deserto não aguentaram a indignação e fizeram acusações bem sérias sobre Cezar Black. Acontece que o rival estava tentando se acertar com Marvvila, mas a sister acabou se magoando muito e precisou ser consolada pelos rivais. 

Tomando as dores da pagodeira, Amanda começou as ofensas direcionadas ao médico, alegando que as atitudes dele são extremamente problemáticas. "Isso é inadmissível. Esse tipo de situação eu não tolero", disse ela. 

"Quando a pessoa tá sendo oprimida, ela não consegue reagir. Ele fica na cama falando mal dela pra todo mundo", comentou Bruna Griphao. Concordando com a sister, Larissa apontou: "Ele tá se achando o jogador", detonou. 

"É como eu falei, é opressor. Cadeirinha do Paredão aguarda ele, se eu pegar o Líder ele já era. Vou até pedir pro Tadeu se não posso adiantar meu voto", disse Mc Guimê dando continuidade ao assunto. Inconformados, os brother decidiram confrontar o rival depois de acalmar Marv. 

MUDOU DE OPINIÃO 

Após ter uma conversa muito séria com Ricardo na manhã desta quarta-feira (8), Cezar Black resolveu tomar uma atitude sobre a sua briga com Sarah Aline e pediu desculpas para a sister por causa de suas atitudes anteriores. 

"Peço desculpas por ter entendido errado e meu pensamento ter sido desse jeito. Você foi muito mais nobre do que eu pensei, eu digo que errei de te julgar dessa forma", afirmou o enfeirmeiro com sinceridade. 

"Hoje conversando com o Ricardo ele me fez entender o outro lado, que sua atitude foi mais nobre do que entendi. Ele me fez entender que ou você levava o tiro sozinha, ou iam acertar qualquer um dos seus amigos. Você preferiu levar o tiro sozinha. Quando o Alface me falou isso, eu vi o quão grande foi sua atitude de tentar proteger a todos aqui dentro", explicou.