Produção do BBB23 comete erro grotesco, Bruna Griphao é prejudicada e faz exigência ao Big Boss após revolta
Na madrugada deste domingo (27), Bruna Griphao ficou revoltada após a produção do Big Brother Brasil 23 cometer um erro grotesco e prejudicar sua estratégia de jogo: é que a Líder acionou um card para escutar a conversa de Sarah e Gabriel, mas uma falha no sistema acabou entregando que os rivais estavam sendo vigiados.
Após a formação do Paredão, a loira resolveu ativar o poder no quarto do Líder para descobrir o que os colegas de confinamento estavam conversando. Acontece que assim que acionou o card, um som estranho começou a sair do cômodo e entregou o que estava acontecendo.
"Put* merd*, estão ouvindo a gente lá em cima!", disparou a psicóloga. O ator, então, concordou: "Eu tô achando que tão. Se vocês estão ouvindo a gente, um beijo!". Os dois, então, mudaram de assunto.
Revoltada com a situação, a atriz foi até os dois e perguntou o que eles ouviram - o brother admitiu que escutaram um "eco", que entregou a estratégia da loira. Sem pensar duas vezes, ela foi até o confessionário e exigiu mais cards ao Big Boss após ter sido prejudicada.
Veja:
Sarah Aline e Gabriel Santana percebem que Bruna Griphao estava escutando a conversa pelo "Espia BBB" pic.twitter.com/1Lc7I8nl65
— Acervo Famosos (@midiasdefamosos) February 27, 2023
De cara fechada e elevando o tom de voz, ela foi incisiva. "Já falei que essa brincadeira é chata, mais de dez vezes, mas vocês insistem", afirmou ela muito irritada. A sister se referia a uma fala de Larissa e Fred, que insinuaram algo grave.