A atriz Bruna Griphao expõe desconfiança em sister no Big Brother Brasil 23; confira quem é
Nesta quinta-feira (02), o Big Brother Brasil 23 foi marcado por mais uma polêmica entre os participantes do reality. Dessa vez, a atriz Bruna Griphao expôs sua desconfiança em relação à jogadora de vôlei Key Alves.
Enquanto aguardava um possível toque do Big Fone do lado de fora da casa, a atriz revelou seus sentimentos em uma conversa com a cantora Aline Wirley. Bruna não poupou palavras e declarou que não confia mais nas palavras de Key depois de descobrir algumas mentiras por parte da jogadora de vôlei: "Ela mentiu tanto", afirmou a atriz.
Mas as suspeitas de Bruna não pararam por aí. Ela, então, disse para a cantora que estava em dúvida sobre quem deu um emoji ruim em seu queridômetro hoje e que Key já teria negado sua participação no ato. No entanto, ela acabou não acreditando.
A cantora Aline Wirley também comentou sobre suas suspeitas em relação a Key. Segundo ela, a jogadora de vôlei teria falado coisas sobre Fred Nicácio, mas continuava próxima a ele: "Porque o [Gustavo] Cowboy já tava incomodado fazia um tempo. Uma coisa muito esquisita", explicou Aline.
Ao citar o nome de Fred Nicácio, Bruna aproveitou para opinar sobre a relação de Key com o ex-BBB: "É. Você joga seu aliado pra debaixo do ônibus e quando percebe que precisa dele... você volta", disse a atriz.
Bruna Griphao começou a especular como acredita que será a próxima Prova do Líder no BBB23. A famosa, que venceu a última disputa, conversou com Larissa e Fred sobre as possibilidades para a nova semana no confinamento.
Em suma, a atriz espera que o Big Fone toque novamente, ainda hoje, podendo dar como poder a liderança dos próximos dias. Segundo a artista, se isso acontecer, a única prova que irá rolar será a Bate e Volta, já que alguns brothers já estão emparedados.
"Tocar, vai. Certeza. Acho que pode ter a ver com a próxima liderança. Tipo 'Você é o próximo Líder'. E aí, hoje, o próximo Líder indica e (tem) Bate e Volta. E a prova hoje seria Bate e Volta, e não de Líder", explicou Bruna Griphao.