Bruna tenta mentir durante a prova que está rolando no BBB23; veja
Após a Prova do Líder do BBB23 completar sete horas, Bruna Griphao teve uma atitude divertida logo na manhã desta sexta-feira (31). É que ela mentiu para os concorrentes para tentar desmotivá-los. Ela colocou o plano em prática ao lado de Aline Wirley.
É que as duas começaram a falar em voz alta que estavam ótimas e longe da desistência. Só que era mentira. Conversando com a câmera, a sister revelou toda a verdade e confessou que mentiu na cara dura.
"Eu falei que tô bem, mas era pro Black ouvir, pro Fred... É mentira, a gente tá na m*rda. Eu tô na m*rda. Mas esse Líder vai ser meu", disse ela confiante. Aline tentou entender o que ela falava. "Tô dando uma palavrinha com o Brasil", respondeu a atriz.
A Prova do Líder que está rolando no BBB23 completou sete horas de duração na manhã desta sexta-feira (31). Ao todo, seis brothers seguem participando da disputa. Apenas três deixaram a prova até agora, o que mostra que a disputa vai bem longe.
A primeira a ser eliminada foi Marvvila após 14 minutos do início da dinâmica. Depois, foi a vez de Amanda ser desclassificada com 16 minutos de disputa. Por fim, Larissa deixou a Prova do Líder, com quase cinco horas. Por último, Domitila deixou a prova já na manhã.
Portando, seguem na disputa:
A prova acabou marcada por uma confusão. Larissa polemizou na noite desta quinta-feira (30) logo no início da competição. É que a sister resolveu se posicionar no púlpito escolhido por Fred Nicácio para participar da dinâmica e não passou despercebida nas redes sociais.
Em suma, o TOP 10 precisava se acomodar em uma plataforma giratória, segurando um botão ao máximo para continuar na disputa. Após as explicações dadas por Tadeu Schmidt, o médico havia sido um dos primeiros a fazer a escolha, mas precisou se mexer por perceber que estava do lado oposto.