Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA

BBB23: Cansado, Gabriel Santana abandona Ricardo e massacra brother: "Só faz m*rda"

CHEGA! Sem poupar as críticas, Gabriel Santana abandona amizade com Ricardo e afirma que atitudes de brother são incoerentes; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/02/2023, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Cansado, Gabriel Santana abandona Ricardo e massacra brother: "Só faz m*rda" - Reprodução/Twitter
BBB23: Cansado, Gabriel Santana abandona Ricardo e massacra brother: "Só faz m*rda" - Reprodução/Twitter

Aparentemente, Ricardo passou de todos os limites ao colocar Cezar Black, líder da semana, como Mostro. 

Gabriel Santana, uma amizade muito valiosa que Alface fez dentro do reality, já foi por água abaixo após suas recentes atitudes problemáticas. 

Em conversa com Fred Nicácio neste sábado (18), o ator confessou que não está mais aguentando as decisões imaturas do ex-aliado. 

"Juro, se isso fosse uma atitude isolada, OK. Mas eu cansei de defender o Alface. Toda semana ele faz uma m*rda. E eu gosto dele, a gente tem trocas boas. Mas não dá pra, toda semana, passar a mão na cabeça do cara", começou o ator indignado. 

"Não dá pra ficar defendendo um cara desse. Cansei. [...] Mas não adianta você ser do bem se toda hora você faz merda. Esse jogo é um jogo de ações, não de intenções. As ações dele, não dá mais. Uma atrás da outra. Não dá mais", finalizou ele. 

É certo que a revolta do ator não é à toa. Lembrando que, sendo colocado no castigo no mostro, Black não vai poder comemorar o seu aniversário com tudo o que tem direito já que seu privilégio do VIP foi retirado. Além disso, ele ficou mais de 15 horas na Prova do Líder para conseguir o seu posto. 

EXPLICAÇÃO

Em conversa com alguns brother neste sábado (18), Ricardo explicou o motivo pelo qual colocou Cezar Black no castigo do mostro, mesmo que o enfermeiro tenha ganhado o líder. 

Afirmando que sua escolha não foi por uma questão pessoal, Alface alega que foi uma questão de autoproteção. Além disso, ele disse que se sentiu muito culpado por retirar todas as regalias que Cezar adquiriu com o seu título da semana.