Amanda alfineta rivais eliminados do BBB23 ao comentar sobre a tão aguardada final do reality com prêmio milionário
Em seus últimos momentos no Quarto Fundo-do-Mar, antes do cômodo ter sido fechado pela produção do BBB23, Amanda debochou dos rivais ao relembrar os emojis de planta que recebia com frequência no queridômetro. Primeira finalista da edição, ela comemorou o lugar no pódio em meio às críticas.
Conversando com Aline Wirley, Bruna Griphao e Larissa, elas se arrumavam para passarem mais um dia no confinamento enquanto agudam o resultado do Paredão para definir o pódio. "Ai, que linda essa finalista. Amanda Meirelles, finalista do Big Brother 23", vibrou a personal trainer.
A atriz também aproveitou para elogiar a aliada, que passou mais de 17 horas na última prova da temporada e venceu a cantora após ela desistir para ir ao banheiro. "Primeira finalista e por enquanto única", pontuou.
Foi então que Amanda resolveu alfinetar as críticas que recebia frequentemente nos jogos da discórdia por seus posicionamentos tímidos durante o confinamento: "Planta vai pra Final?", indagou a médica, aos risos.
Ao ganhar a dinâmica de resistência, a loira também garantiu seu segundo carro no confinamento. Caso vença o reality show na próxima terça-feira (25), ela se igualará a Paula Sperlingreal, do BBB19, que levou três veículos para casa após deixar o reality show.
Ver essa foto no Instagram
Neste sábado (22), após vencer a prova de resistência e garantir uma vaga na final, a sister Amandalevou um grande susto ao ser chamada pela produção no confessionário. Ela chegou ao local visivelmente preocupada e já fazendo perguntas.
“Pessoal, eu fiz alguma coisa de errado?", questionou a médica. Em um silêncio absoluto, ela voltou a falar: "Não estou escutando nada não, viu?". Na sequência, surge a voz de uma mulher da equipe: "Amanda, está me ouvindo?", pergunta a moça. A loira confirma que sim, e a mulher explica que hoje elas falarão sobre a trajetória de Amanda no Big Brother Brasil.