O empresário Cristian confronta aliados após eliminação da prova do Líder do Big Brother Brasil 23; veja
O clima esquentou na casa do Big Brother Brasil 23 nesta sexta-feira (17), quando o empresário Cristian decidiu confrontar seus supostos aliados, Key Alves e Gustavo, após perceber uma reação intrigante da parte deles após sua eliminação da prova do Líder.
Durante a madrugada, Cristian deixou a prova após Marvvilao eliminar da disputa por conta de sua consequência a desistência da cantora da prova. No entanto, o brother notou algumas reações que o incomodaram.
Em conversa na cozinha do VIP, Cristian comenta com Key sobre a reação da atleta após ele ser o escolhido como a pessoa a ser eliminada pela Marvvila: "Eu vi que até tu comemorou quando ela falou", acusou ele.
A atleta não se abalou com o comentário e foi direta: "É, ué, jogadores bons para ganhar a prova". Já o fazendeiro Gustavo, tentando manter a paz, afirmou: "Eu dei parabéns para ela [Marvvila] pela prova".
Cristian, por sua vez, decidiu se manter quieto ao invés de continuar confrontando seus supostos aliados. Eles permaneceram em silencio e logo em seguida os brothers se dispersaram.
Após ser massacrado dentro da casa, Cristian parece que não aprendeu a ser gentil. É que nesta madrugada, o rapaz voltou a sofrer críticas nas redes sociais após uma declaração, digamos, controversa.
“Eu sei que eu tenho a mulher que eu quiser lá fora, eu não preciso ser isso aqui dentro", disse ele. Ao ouvir a declaração do amigo, Amanda interrompeu na hora. “Calma aí, não vem com conversa que pega qualquer mulher…”, brincou ela.