A ativista Domitila Barros joga toalha e lamenta na reta final do BBB23; confira
Domitila Barros parece ter perdido as esperanças de continuar no BBB23. Após a eliminação de Sarah Aline, a ativista admitiu que pode ter jogado errado no reality e agora está esperando o Brasil tirá-la do jogo.
Em uma conversa com Ricardo Alface, Domitila mostrou-se surpresa com o favoritismo das "desérticas". Ela afirmou que não veio ao programa para ganhar seguidores, mas para jogar. "Se é assim que se joga, joguei errado. Não tinha essas ferramentas", lamentou.
A emparedada também não escondeu a sua surpresa com a chegada de Larissa Santos tão longe no jogo. "Se é assim que se chega no top 3, tenho que aplaudi-la, não colocá-la no Jogo da Discórdia", disse ela. A ativista ainda acrescentou: "Joguei pouco, minhas estratégias não funcionaram e meus tiros não foram certeiros".
O biomédico não concordou com a avaliação da ativista, afirmando que ela jogou. Mas Domitila não pareceu muito convencida: "Agora é esperar amanhã o Brasil me botar para fora. Se é assim que se joga, joguei errado".
"Fica para mim entre Aline e a Larissa. Aline porque foi a última que me colocou direto no Paredão com aquela de me dizer que eu sou incoerente... E a Larissa, que a gente mesmo depois de ter conversado, eu pedido perdão, ela ficou bem distante de mim, e está tudo bem. Só que eu sempre voto em quem está mais distante de mim", revelou a Miss Alemanha.
Além disso, ela também explicou não ter votado em Amanda e Bruna para não fazer uma perseguição injusta com as participantes. "Se eu digo que eu quero que não me persigam, para que eu vou perseguir a Amanda?", indagou.