No 'Bate-Papo BBB', biomédico Ricardo Alface entrega tratamento diferenciado com sister; confira!
Após ser eliminado com 68,86% dos votos, Ricardo Alface participou do Bate-Papo BBB e conversou com as apresentadoras VivianAmorim e Patrícia Ramos. Em determinado momento, ele falou sobre sua relação com a atriz Bruna Griphao. De acordo com o biomédico, a loira era tratada de modo diferente mesmo diante de tantas discussões.
"Eu discordava demais dela, de muita coisa. De muita coisa. Ontem teve um negócio de lavar roupa, ela colocou três peças brancas na máquina, eu fiquei revoltado. Eu falei até pra Aline: 'Não vou falar com a Bruna, não'. Ela botou três peças na máquina. Eu falava: 'Aline, vá falar com ela que eu não vou, não'", começou ele.
Depois, ele explicou que a maioria dos problemas não estavam relacionados ao jogo: "Tipo assim, não era nem de jogo, era de comportamento. De convivência. Às vezes, ela queria cortar a berinjela e falava: 'Não sei cortar, não. Mammy, corta pra mim?'. Aí eu olhava assim: 'Que?!'. E aquilo vai somando, porque eu não sou de falar na hora, eu vou guardando. Mas também chegava na hora e a gente se bicava", acrescentou.
"Uma das ações que teve ali, ela veio brigar comigo por causa do celular e eu tava na razão. Eu achei que eu tava muito na razão e brigando. Todo mundo botando o dedo na minha cara, acabou a confusão todo mundo veio: 'Você está errado'. Aí eu: 'Po, vocês nem viram tudo'", lembrou.
Na sequência, o sergipano conta que os brothers só mudaram de opinião sobre ela quando Fred concordou com ele: "Teve que outra pessoa falar pra eu ter razão", apontou. "Se ela gritasse era o jeitinho dela, se eu gritasse era errado", relatou ele, afirmando que esse foi um dos motivos para deixar o Quarto Deserto na época.
Ver essa foto no Instagram
Em uma prova de resistência decisiva no BBB23 após a eliminação de Ricardo Alface, Larissa e Bruna Griphao se desesperaram ao serem as primeiras eliminadas da dinâmica, isso porque a Prova da Finalista definirá quem vai para a grande final. Agora, a disputa está entre Amanda e Aline Wirley. Vale lembrar que uma das três perdedoras deixará a casa no próximo domingo (23).
Durante a madrugada desta sexta-feira (21), depois de cinco horas, a professora de Educação Física foi a primeira a sair do jogo. Contra as regras, ela cochilou, deixou o card da Chevrolet cair e foi eliminada. Já a atriz foi desclassificada pelo mesmo motivo, completando sete horas de prova.