Após acusações, equipe da cantora Aline Wirley vai contra brothers e dá opinião sincera sobre o caso; confira!
Depois de MC Guimê e Cara de Sapato serem acusados de cometer assédio com Dania Mendez no BBB23, a equipe de Aline Wirley decidiu se posicionar nas redes sociais. Para quem não acompanhou, o cantor tocou nos seios e bumbum da mexicana, enquanto o lutador deu um selinho considerado à força pelo público.
"Nós, do time de ADMs da Aline, acompanhamos a casa 24h por dia e entendemos nossa responsabilidade enquanto vozes dela aqui de fora, em nos posicionarmos a respeito do que aconteceu nesta madrugada durante a Festa do Líder", iniciaram no texto divulgado no Twitter.
"Atitudes de alguns jogadores feriram limites e envolveram total desrespeito com as mulheres da casa. Portanto, a gente diz e repete: Nosso corpo, nossas regras. Ninguém tem o direito de tocá-lo sem nosso consentimento", acrescentaram.
Por fim, eles concluíram: "A culpa nunca é de quem sofre com o abuso e o desrespeito. Nossa total solidariedade às mulheres envolvidas". Vale lembrar que a cantora Aline Wirley faz parte do mesmo grupo que os brothers.
Nós do time de adms da Aline acompanhamos a casa 24h por dia e entendemos nossa responsabilidade enquanto vozes dela aqui de fora, em nos posicionarmos a respeito do que aconteceu nesta madrugada durante a festa do líder.
— Aline Wirley 🐛 (@AlineWirley) March 16, 2023
Atitudes de alguns jogadores feriram limites e +
envolveram total desrespeito com as mulheres da casa
— Aline Wirley 🐛 (@AlineWirley) March 16, 2023
Portanto a gente diz e repete:
Nosso corpo, nossas regras.
Ninguém tem o direito de tocá-lo sem nosso consentimento
A culpa nunca é de quem sofre com o abuso e o desrespeito.
Após MC Guimê causar uma grande polêmica pelo comportamento inadequado com a mexicana Dania Mendez na Festa do Líder do BBB23, o público não perdoou e começou a levantar torcida para que ele ganhe a próxima Prova do Anjo.