Equipe de Cezar Black se revolta após brother ser humilhado pela sister no BBB23; veja
O perfil oficial de Cézar Black nas redes sociais publicou uma nota na madrugada desta quinta-feira (13) em que se pronuncia com revolta aos acontecimentos da noite anterior no programa. Eles partiram para o ataque.
Segundo eles, a atitude de Bruna Griphao foi, mais uma vez, inaceitável. "Black estava tomando sua cerveja, conversando com Domitila, e é atacado pela Bruna como sempre, sem nenhum controle! Quando o Black pede respeito, Aline grita repetidamente: ou o que? Aline, pedir respeito não é ameaça! Aprenda", diz o início da mensagem publicada nas redes sociais.
No texto, eles também criticam a postura da atriz. "Bruna, nada se resolve gritando e nem com falta de educação! Mas, sabemos que a sua intenção é tentar fazer com que o Preto se adapte ao tamanho dele! Pois falamos: por pequenas que sejam suas roupas, ele não cabe dentro de suas roupas! Não porque vocês são mulheres que têm o direito de fazer o que querem! Quem quer respeito, dá respeito!", pediu.
Ao final, eles seguiram criticando. "Sabemos que quer deixar sair toda a indignação quando vê esta cena!", lamentaram. A publicação no perfil oficial de Cézar Black teve os comentários desabilitados. Veja abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Enquanto todos se arrumavam para a festa do BBB23 na noite de quarta-feira (12), Bruna Griphao decidiu ouvir a conversa de Cezar Black e Domitila atrás da porta. Revoltada com o flagra, a atriz não pensou duas vezes antes de partir para cima do enfermeiro.
Aos berros, a loira disparou: "Você não tem vergonha, não? Por que você só não assume os seus erros e fala: 'Eu errei e é isso e acabou'. Ninguém usou nada contra você. Se olha no espelho, Black, olha para você e fala: 'Eu fiz m****, eu vou melhorar nisso, eu vou acertar naquilo'", falou.
De acordo com Black, Larissa teria recebido apoio de assessoria para retornar à casa com algumas instruções. Revoltada, Griphao soltou: "Para de ficar querendo se encobrir nas coisas, para de querer ficar achando justificativas para as m***** que você fala. Se a Larissa voltou, foi porque o Brasil escolheu dela voltar. Se ela não saiu, você aceita que dói menos... Invejoso!".