Após encarar 11 horas de prova, Bruna Griphao explode e reclama de sair de mãos abanando; confira
Publicado em 31/03/2023, às 10h58
A sister Bruna Griphao saiu da Prova do Líder muito irritada na manhã desta sexta-feira (31). Após desistir da disputa pela Liderança, a famosa contou às amigas Amanda e Larissa que estava frustrada por ter saído de mãos abanando.
Com muita dor no joelho, que já passou por uma cirurgia, a loira teve de abrir mão da competição depois de quase 11 horas de duração. Ela retornou à casa se queixando de dor e recebeu conselhos das companheiras de jogo.
"Pede um relaxante muscular", sugeriu Larissa. Mas nada aplacava a frustração da artista, que saiu mancando e reclamou: "P*ta que pariu, fiquei todo esse tempo e não ganhei p*rra nenhuma". Após a saída dela da prova, restam apenas quatro competidores:
Quem ganhar a Liderança poderá vetar um rival da próxima Prova do Líder, além de indicar alguém direto ao paredão e decidir a composição do VIP durante a próxima semana. Este é um paredão decisivo, já que o programa vai inverter o estilo da votação e pedir que o público escolha quem quer salvar, em vez de escolher quem quer eliminar. Confira:
“Fiquei lá todo esse tempo e não ganhei p@rra nenhuma!!!!” A bruna me faz rir até nos momentos de desgraça kkkkkkk
— naty 🌵🦏 (@alafarmiga_) March 31, 2023
Desesperada e exausta, Bruna Griphao tomou uma atitude corajosa na manhã desta sexta-feira (31) ao tentar negociar a desistência dos quatro brothers que ainda seguem na disputa pela liderança no BBB23. A atriz prometeu que não indicaria nenhum dos participantes que ainda estavam na corrida pela liderança. "Nenhum de vocês vai, a gente só tá aqui pra não irem todas das nossas. Nenhum de vocês vai pro Paredão, a gente garante! Por favor!", suplicou ela.
Apesar do silêncio dos adversários, Aline Wirley, que é aliada da sister, amenizou a proposta e se mostrou confiante: "Tudo bem também, eu vim preparada pra encontrar o Tadeu só à noite". No entanto, minutos depois, a própria Bruna desistiu da prova.