Os brothers Fred e Ricardo extrapolam e Tadeu Schmidt intervém em briga durante Jogo da Discórdia: "Peço respeito"
Nesta segunda-feira (06), durante o Jogo da Discórdia no BBB23, os participantes Ricardo e Fred se envolveram em uma discussão acalorada. O motivo da briga foi a acusação de Ricardo de que Fred teria influenciado a eliminação de alguns participantes do programa.
"Você falou que o Cowboy [Gustavo], Tina e Gaga saiu por minha causa! Saboneta tanto no jogo que caiu no seu agora", declarou Ricardo. Em sua defesa, Fred acusou Ricardo de ter feito um acordo velado com Gustavo, que já foi eliminado do programa. "Tadeu, o Ricardo foi extremamente desleal. Levantou a voz pra todo mundo, inclusive para as mulheres da casa", disparou.
A discussão entre os dois participantes ficou ainda mais tensa e eles chegaram a se exaltar, ficando cara a cara. MC Guimê e Gabriel Santana tentaram afastá-los, enquanto Tadeu Schmidt pediu para que os brothers se acalmassem e respeitassem a dinâmica do jogo. "Respeitem a dinâmica. Peço respeito de vocês para concluirmos a dinâmica", afirmou o apresentador.
Fred continuou a atacar Ricardo, afirmando que o Brasil não estava gostando de suas atitudes: "Então meu querido, impossível o Brasil gostar de uma pessoa insuportável como você, conte os seus dias. Pode me chamar quantas vezes quiser", disse. A briga entre os dois participantes acabou sendo contida pelos demais brothers, mas o clima no programa ficou tenso.
Tudo começou após Sarah, Gabriel Santana e Marvvila escolheram Fred como o mais fraco na dinâmica e a sister não poupou críticas: “Um dos principais motivos é que você me potencializou pra caramba na academia e depois disse que fez absolutamente tudo pra não nos colocar no paredão. […] É pra você fugir, pipocar. […] Sendo que eu estou no paredão. Você expôs a Marvvila que era uma pessoa que você mais queria proteger", afirmou.